Ban Appeal (ConfetOrbital)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ConfetOrbital• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f0520• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, precipuamente cabe salientar que não entendo quais são os requisitos para ser banido. Estava a um tempo sem jogar pois tinham me banido sem motivo algum e, na data de hoje 03/04/2023 compro o UNBAN, com poucos minutos sou banido novamente. Partindo desse pressuposto, estava jogando skywars quando aconteceu e de imediato já vim pedir o meu desbanimento. Não se tem motivos concretos para um jogador ser banido do nada e, provavelmente, algum player que não sabe jogar direito, perde e já faz o report utilizando da maneira a errada, quando se deve usar ao se deparar realmente com alguém utilizando hacker. Não tem provas concretas contra mim, eu fiz uma compra na qual gastei dinheiro para jogar e ocorre isso. Bom, peço encarecidamente que reveja o meu caso e adote as medidas necessárias pois não posso ficar com esse prejuízo. Em qualquer meio, tanto em jogo como no cotidiano, deve se ter o devido processo legal, qual seja a ampla defesa e as provas cabíveis. Desse modo, encerro este pedido e aguardo o deferimento do meu pedido. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-