appeal mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: belongsthecrime• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Report#196• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Ola, boa noite, primeiramente queria me desculpar pelo ocorrido que ocorreu no dia 02/04/2023Fui reportado e mutado por racismo, algo que eu me sinto ate mal de ser chamado, pois muito membros da minha familia sao de pele mais escura, porem vim pedir o appeal pelo seguinte motivo, como podemos ve no horario da denuncia, era 10 da noite, estava com um amigo chamado Rhxella e estavamos jogando normalmente ate quando um player me pegou e me jogou no void, eu acabei falando "gorilinha me matou" mas em nenhum momento falei isso no sentido de racismo, foi no sentido de ser uma pessoa burra, espero que entendam meu lado e possam me dar a chance do unmute, desde ja, agradeco pela atencao.
print do report. (como podem ver na imagem, em nenhum momento cito nenhum jogador, pois a intencao nao foi ser racista.)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-