Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SleepingHigh• ID da punição (apenas para banimentos):
R: f0306• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido por conta dessa denúncia: https://forum.mush.com.br/topic/137889/topicObviamente o moderador que baniu não sabe ver Reach, o vídeo nitidamente mostra o jogador que reportou LAGADO, com mais de 150ms o vídeo todo e ERRANDO A MIRA a todo instante, enquanto eu que fui reportado estou fazendo WTAP e HITINGBLOCK, gostaria encarecidamente além do unban, que a staff pudesse ser mais atenta à questão de denúncias, pois é INACEITÁVEL aceitar uma denúncia dessa.
Vídeo do rapaz lagado:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente. (Só deixar claro que não utilizamos o vídeo em si exclusivamente como fundamento para o banimento, pois ele é realmente bem inconsistente por si só)Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-