Super Ultimate Mega Sugestão para murder
-
Primeiramente,colocar um tempo de recarga na arma do assassino o cara só passa a faca em todo mundo e os inocentes tem que rezar pro Detetive acertar a flecha,uns 20 a 40 segundos seria bom
-Ter uma animação de quando o detetive ta trocando de corpo,o cara é um Et pra mudar de corpo tão rapido assim? podia ter um tempo pra ele trocar de corpo, exemplo ele ter que ficar parado 3 segundos com o item de trocar na mão e olhando pro corpo.
-Colocar lentidão 1 ou 2 no assassino para tentar equilibrar com a velocidade dos inocentes o cara pode tar no canto oposto a mim no mapa q n da pra despistar o assassino,ele é um Carro de formula 1 e eu um fusca,ai não né.
-Ter vents q nem o among us,mas pro assassino entrar ele teria ficar parado 3 segundos olhando pra vent e saindo alguma partícula dele para poderem diferenciar de um inocente apenad encarando a vent,e quando o assassino entrasse lá ele teria uma sala com 3 vent que dão a lugares diferentes no mapa e ele escolheria qual entrar.
-O assasino com 10 ou 8 esmeraldas consegue um item(poderia ser algo que lembre um dinjutor como uma alavanca ou botão) de "apagar as luzes do mapa"e o nick de todos fica invisível e todos ficam com a mesma skin.Mas se o assassino matar nesse modo ele fica 50 seg sem poder matar, isso seria muito pika pois causaria um caos danado. (inspirado no jogo Deduction)
-Ter um mapa que mostra como é o mapa do jogo e quando o detetive morrer mostrar no mapa aonde está esse arco pq as vezes o detetive morre em um canto mt secreto e fica difícil achar o arco como na imagem
-Com 3 Min de jogo, lançaria uma mensagem do próprio jogo no chat "o Assassino está entre staay,matador2839,mariaum,mushmc,helix201,Feelipee.Com 6 ou mais exemplos para não entregar o assassino logo de cara e ajudar os inocentes a ficarem longe desses nicks. (inspirado em First Class Trouble)
Essas foram algumas ideias tops q pensei no momento,espero que gostem e apoiem.
Tive que fazer no off topic pq ainda não tem o opção sugestão própria pro modo Murder.
-
Eu apoio
-
@matheuschagasrs valeu
-
correção minha
no segundo tópico a palavra certa é "assassino" e n "detetive " -
@masterbffnortus apoio
-
@idiotapng vlw a todos
-
-
+1 sugestão:
ter um chat para os inocentes mas o murder pode falar nele pra dar caos -
-
@masterbffnortus Gostei muito dessas sugestões.
-
@masterbffnortus Gostei, imagina você ser o Murder e algum Inocente te ver, ele tenta falar que é você só que ninguém acredita nele e o Detetive acaba com ele, eu me sentiria muito experto, kkkk
-
@masterbffnortus olá, faça sua sugestão em
-
@crocodiles128 cliquei errado, o lugar é sugestões
-
@crocodiles128 n tem aba "murder"
-
@Lightiiz_ valeu
-