Sugestão - Murder
-
Murder saiu apenas a alguns dias, e eu tenho gostado muito de jogar! Adoro que o servidor adicinou um minigame novo depois de tanto tempo.
Depois de jogar algumas partidas de Murder, algo que me incomodou é que os inocentes não conseguem correr, apenas o assasino consegue.
Ver um outro jogador correndo entrega seu papel de assasino, oque eu acho muito legal conseguir dizer quem é o assasino observando seu movimento, mas devido ao assasino correr praticamente duas vezes a velocidade dos inocentes é impossível escapar do assasino se ele ver onde você está.
Eu sugiro uma habilidade do assasino onde ele ganha um efeito de speed por alguns segundos, para dar uma chance para os inocentes conseguirem escapar e não só morrerem caso o assasino comece a correr em sua direção.
Essa é minha sugestão, adorei o modo novo e tenho certeza que vou jogar muito
'-' -
não tem como dizer quem é o assasino e o ainda mais o mesmo ganhar speed mesmo sendo mais rapido que os inocentes? não apoio
-
@masterbffnortus cara, não foi isso que eu quis dizer.
o assasino consegue fazer "sprint jump" correr e pular ao mesmo tempo para ganhar mais velocidade, fazendo ele muito mais rapido que os inocentes.
os inocentes são forçados a andar porque a barra de fome está muito baixa
Enquanto os assasinos podem correr atrás dos inocentes porque sua barra de fome está cheia.
Eu não gosto disso porque os inocentes não conseguem escapar do assasino a não ser que tenham um arco, porque o assasino é muito mais rapido que eles.
Com a ideia de adicinar uma habilidade de speed foi a minha sugestão para balancear o jogo caso eles façam com que os inocentes consigam correr na mesma velocidade que o assasino.
O assasino pode se entregar caso ele comece a correr, os inocentes podem perceber que ele está se movendo mais rapido que eles e assim descobrir sua indentidade.
só queria explicar melhor oque eu quis dizer na postagem .-.
-
aah pensei q alem de ele ter barra de fome cheia ele ainda ia ter speed, acho q e melhor dar lentidao 2 ou 1 pro assassino para tentar equilibrar a velocidade e dando chance ele a se "disfarcar" de inocente como na minha sugestao https://forum.mush.com.br/topic/137684/super-ultimate-mega-sugestão-para-murder/8?_=1680624632948 lê ae