Banido INjustamente(xZenloko)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: xZenloko• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 9aa16-ef9af• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: OiBoa Tarde,tudo bem,ent,queria dizer q meu ban foi injusto ,ban de 4 dias,eu tava simplesmente lavando louça quando fui ver,tava banido 4 dias,eu nao sei oq aconteceu,mas eu to desconfiando do meu vizinho pq ele tbm joga mine,e ele rouba minha net,eu sou um player legit pego 18 cps,mas tenho q admitir q uso autoclick para construir:(,meu mouse nao e mt bom pq n tenho mt condiçao para comprar,mas eu jogo na minha para se distrair e passsar o tempo,nas eu acho q isso foi o ant cheat pq eu tava mt lagado,eu fico tryhardando ai os player deve ter me denuciado,se ofr por tryhardar eu paro de tryhardar,eu tenho a hypixel mas n jogo pq e mt ruim jogar na hypixel seu serve e mt melhor,entao eu queria ser desbanido pfv,Se n tiver como tudo bem,mas eu sou legit,obrigado pela atençao e uma Boa Tarde:) -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login