moderador falho e denuncia sem provas concretas
-
Meu nome é porta e venho aqui fazer uma reclamação referente a uma denúncia que recebi por supostamente estar promovendo o nazismo. A denúncia foi feita porque eu estava usando uma braçadeira vermelha com o símbolo do jogo Among Us na minha skin do jogo. @Dudars
Primeiramente, quero deixar claro que a minha intenção jamais foi promover o nazismo ou qualquer tipo de apologia a ideologias extremistas. A braçadeira vermelha com o símbolo do jogo Among Us é apenas um item estético do jogo que eu quis incluir na minha skin para personalizá-la. Em momento algum pensei em fazer apologia a qualquer tipo de ideologia.
Além disso, a braçadeira vermelha não tem qualquer relação com o nazismo. O uso de braçadeiras coloridas é uma prática comum em diversos jogos e não está restrito ao universo nazista. No caso específico de Among Us, a braçadeira vermelha é apenas uma das cores disponíveis para personalizar a skin do personagem e não tem qualquer relação com ideologias políticas.
Peço que os responsáveis pela denúncia apresentem provas concretas de que eu estava promovendo o nazismo ou qualquer tipo de ideologia extremista. Se eu realmente estivesse fazendo apologia a ideologias extremistas, eu concordaria que minha atitude foi totalmente inapropriada e mereceria sanções, mas não foi o caso.
Por fim, peço que a administração do servidor reconsidere a denúncia contra mim, já que não há qualquer prova concreta que justifique a acusação de apologia ao nazismo. Espero que possamos resolver essa situação de forma justa e transparente.
Agradeço a atenção de todos e fico no aguardo de um posicionamento da administração do servidor.
Além disso, considero que a conduta do administrador responsável por aceitar a denúncia contra mim foi falha, já que não houve uma análise aprofundada dos fatos e das possíveis interpretações do uso da braçadeira vermelha em minha skin. A administração do mush deve sempre priorizar a transparência, o diálogo e a justiça em suas decisões, evitando interpretações precipitadas ou injustas que possam prejudicar a experiência dos jogadores. Espero que, a partir desse episódio, a administração do servidor possa rever seus critérios de análise de denúncias e aprimorar suas políticas de moderação para garantir uma experiência mais justa e equilibrada para todos os jogadores. @Lanna, se eu fosse dar uma nota para sua atuação como moderadora nesse caso seria 0/10 por não fazer o básico que é pesquisar afundo sobre os fatos apresentados na denuncia
Gostaria de ressaltar que em nenhum momento tive a intenção de atacar ou ofender nenhum moderador ou jogador do servidor. Minha única intenção é defender minha posição e buscar por uma análise justa dos fatos apresentados. Acredito que todos os jogadores têm o direito de expressar suas opiniões e ideias sem sofrer censura ou retaliações injustas. Portanto, espero que a administração do servidor leve em conta a importância da liberdade de expressão e não utilize medidas punitivas sem uma análise cuidadosa dos fatos e das possíveis interpretações. Espero que possamos resolver essa situação de forma respeitosa e justa para todos. -
btw a braçadeira é inspirada nas braçadeira da s.e.e.s do persona 3 soq com o among us pq não tem pixels o suficiente pra fazer bonitin
https://imgur.com/a/EWBiFqF <--- foto de um personagem de persona 3 com A BRAÇADEIRA vermelha -
@PorrrtarU Man, qualquer tipo de apologia ao nazismo ou algo que o remeta é causa de punição no mush, entendo que sua intenção possa não ter sido essa, mais uma skin com chapéu militar da época o bigode curto e centralizado o uniforme seguindo as cores e a braçadeira, mesmo que não seja remetem muito ent considero essa punição correta
-
@crocodiles128 Eu concordo plenamente com você sobre a proibição da skin do Hitler no jogo, já que a própria skin do Porrrtaru faz referência a esse tema sensível.
-
@crocodiles128 bigode ? chapeu? voce viu minha skin? vc viu alguma skin do nosso clan?
se possivel mostre esse tal ''bigode'' -
@pankasx @crocodiles128 @Lanna
minha skin do PorrrtarU é nada mais nada menos que um cosplay/colab entre o dio de jojo e o personagem prussia de hetalia axis power
aqui estao as fotos dos personagens :
e aqui esta a foto da minha skin que foi reportada, para que nao haja duvidas de que a skin nao tem apologia a nada
-
@PorrrtarU continuando com isso nenhum skin do nosso clan tem bigode e a minha skin a censurada, é um gato/ocelot e como a maioria dos mamiferos tem focinho que normalmente tem cor mais escuras logo o tal "bigode" ocelot que a base
e a minha skin com o chapéu -
por fim, completo e relembro que a denuncia foi aceita de maneira falha pela moderadora @Lanna, pois nao apurou corretamente os itens destacados na denuncia, mais uma vez relembrando que em um servidor de minecraft grande como esse deveria ser inaceitável ter moderadores mal treinados e que nao veem a denuncia pelos dois lados da moeda, e que com isso a liberdade de expressão e liberdade de imprensa se tornam algo ''invisível'' aos olhos dos mods e que denuncias vindas de crianças sem base nem fundamento possa agredir/prejudicar outros players
e completando, nenhuma das skins apresentadas, desta maneira BEM VISIVEL, tem ligaçao com o nazismo ou qualquer outro tipo de ideologia. Sao skins feitas por nos e que tentamos fazer nossa ''marca'' com um simples adereço(braçadeira do among us)
Nos assim queremos justiça e o fim das punições injustas, censuras e calunias geradas por players que querem ser da moderaçao (@pankasx) por meio de um novo treinamento de staffs do server, e que revejam a maneira que os mesmos trabalham
Botei meu ponto de vista no final, espero que entendam e estou disponivel para responde-los em caso de duvidas -
@PorrrtarU Não entendi sua reclamação. Nem você, nem o Funni0s foram punidos, apenas o CONFLAGRADO.
Que no caso dele, ficou bem claro pra nós a intenção com essa skin. É uma lógica bem simples, porque de tanto mobs no Minecraft, foi escolher justamente esse? Que com certeza geraria comparações ou mal entendidos, a resposta está bem clara.
OBS: Dei uma mexida na mensagem da denúncia aceita e deixei mais claro quem foi realmente punido.
-