ban appeal detroityyy
-
Seu nick no Minecraft
R: detroityyyID da punição (apenas para banimentos):
R: #ef0fdDescreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu vi o ultimo topico do jogador atalho__ supostamente falando q foi eu q ameacei ele, de tomar ban na conta dele sendo q eu so vi o jogador "brxwkess" falando algo nas prints, n tem sequer uma mensagem minha nessas prints que ele mandou, fora que eu nem tinha a conta dele por ser pirata e ate pq nem tenho o tlauncher baixado. Mas vou deixar o clip ai de eu tentando entrar e estando banido por algo que nem foi eu que fiz
[link text](link url)
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-