ban injusto
-
Seu nick no Minecraft:
R: jggcvrl
• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ee2e2• Por que devemos remover sua punição:
R:
NOVAMENTE eu estava no sopa 2v2 com meus amigosno Mush, fazendo meu treino diário quando DO NADA eu tomo ban.
ja me ocorreu porém eu fui desbanido, ja que estava gravando.
Peço humildemente para que levem a sério este appeal, nunca me ocorreu isto, porém nos 2 meses isso vem acontecendo com frequencia viu.
Aceito SS (Screen Share) caso necessário. Não tenho nada a esconder! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em