Banido injustamente, por favor revisar!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: apenas_eureal• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ed9b5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava no modo "FPS" do "PVP" e estava matando o pessoal normalmente, como todos os dias, porem por eu treinar cps por muito tempo, consigo estabilizar ele em uma certa quantia, e com isso consigo matar bastante gente, e com isso, no meio dessas pessoas que eu matei fui acusado de ser auto click, e acabei tomando um ban de 3 dias, ate ai eu achei estranho e relevei, mas quando foi hoje, fui jogar da mesma forma que sempre joguei todos os dias, e acebei tomando um ban permanente por varios reports injusto, ficaria grato se poderem revisarem esse ban, nao abaixei nada esse tempo atras, pelo o fato de eu estar treinando o modo "FPS" -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-