Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 5788• ID da punição (apenas para banimentos):
R: nao sei onde ve isso
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bemestava jogando Um gladiator no duels de boa com o cara com um nick acho q era dropando beem joguei esse glad com ele e dei Ober nele e ele falou que tava usando hack e provavelmente me reportou e logo depois continuei jogando tranquilamente e tava pvp com um aleatorio que tinha acabado de começar a jogar eu acho e tomei um ban totalmente injusto oo nada ate me assustei mas enfim sempre joguei legit tinha ate o vip ferias nao tinha motivo pra eu xitar vou deixar um video provando que sou legit
outras coisas meu ping e mt bom nao sei se foi pq disso tbm faço bastante cps vou deixar ai pra voces verem provavel que tenha sido Meu CPS• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: 5788• ID da punição (apenas para banimentos):
sem hand com som sem SOM COM HAND
R: nao sei onde ve isso
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bemestava jogando Um gladiator no duels de boa com o cara com um nick acho q era dropando beem joguei esse glad com ele e dei Ober nele e ele falou que tava usando hack e provavelmente me reportou e logo depois continuei jogando tranquilamente e tava pvp com um aleatorio que tinha acabado de começar a jogar eu acho e tomei um ban totalmente injusto oo nada ate me assustei mas enfim sempre joguei legit tinha ate o vip ferias nao tinha motivo pra eu xitar vou deixar um video provando que sou legit
outras coisas meu ping e mt bom nao sei se foi pq disso tbm faço bastante cps vou deixar ai pra voces verem provavel que tenha sido Meu CPS OBS: MIC DO MEU CELL TA QUEBRADO ENTAO FIZ UM SEM HAND COM SOUND CLICKS E O OUTRO COM HAND SEM SOUND CLICKS -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em