banimento por injusta Flipx_y
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Flipx_y• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #eba55• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: nao por que eu fui banido pois nao jogue hoje so jogue ontem de tarde ,tanto quer eu jogo a 150 fps eu travo mais NAO muito , e nao a primeira vez quer tomo ban dessa forma sem o "por que " eu nao uso de quer inflige " na primeira vez eu pague sem reclama pois nao tenho paciencia e calma pra vir aqui para fazer appeal , nao critico as moderao de serve voces sao 10 , eu gosto bastante do servidor eu tenho vip no serve ultra eterno , ser nao servi essa explicaçao pode entra em contato pelo o meu dc flip#8344 ,OBRIGADO PELA ATENÇAO -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em