appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sharpnessfour• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #eb5e3• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: acho que o anticheat novo só pode estar errado,pois eu estava fazendo 10 cps no minimush das 14h que foi o primeiro da minha conta e era 2v1 em um player chamado pecudo na caverna,quando trapamos ele eu levei ban,por gentileza revisem meu banimento injusto. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em