Roubaram minha conta e me baniram:(
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yisak• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #97173-eb533• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Emprestei minha conta secundária para um amigo próximo, pois eu tinha outra, e queria jogar em servidores originais com ele, e eu mal usava essa, passado um tempo, nós conversamos pela última vez em fevereiro, e então por um tmepo, eu não tinha percebido que a conta havia sido roubada, porém um tempo depois, queria farmar nível no glad do mush ( 8 de fev, se não me engano, no mesmo dia tentei recuperar a conta ), e não conseguia acessar minha conta microsoft, pedi email de recuperação e nenhum funcionava de forma alguma, tentei entrar em contato diversas vezes mas ele acabava me bloqueando no meu número, e em contas alt que eu criava para tentar pegar minha conta de volta ( O conheci pela Internet, logo não conhecia seus familiares, amigos mais próximos e nem suas outras redes sociais ).Até que hoje, ele me mandou mensagem dizendo que queria me devolver a conta, eu conversei com ele ( tenho prints ) e fiquei mt feliz, mas quando entendi que ele devolveu por que ele tinha xitado na hypixel, mush e mineman, enfim, por favor...
obs: ele admitiu que usou hacks, mas não printei essa parte pois não achei necessario
-
-