Roubaram minha conta e me baniram:(
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yisak• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #97173-eb533• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Emprestei minha conta secundária para um amigo próximo, pois eu tinha outra, e queria jogar em servidores originais com ele, e eu mal usava essa, passado um tempo, nós conversamos pela última vez em fevereiro, e então por um tmepo, eu não tinha percebido que a conta havia sido roubada, porém um tempo depois, queria farmar nível no glad do mush ( 8 de fev, se não me engano, no mesmo dia tentei recuperar a conta ), e não conseguia acessar minha conta microsoft, pedi email de recuperação e nenhum funcionava de forma alguma, tentei entrar em contato diversas vezes mas ele acabava me bloqueando no meu número, e em contas alt que eu criava para tentar pegar minha conta de volta ( O conheci pela Internet, logo não conhecia seus familiares, amigos mais próximos e nem suas outras redes sociais ).Até que hoje, ele me mandou mensagem dizendo que queria me devolver a conta, eu conversei com ele ( tenho prints ) e fiquei mt feliz, mas quando entendi que ele devolveu por que ele tinha xitado na hypixel, mush e mineman, enfim, por favor...

obs: ele admitiu que usou hacks, mas não printei essa parte pois não achei necessario
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login