Meu IP foi restrito injustasmente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: disporza• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #9686a-ea9de• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom, eu estava fora por 2 dias e não entrei no jogo, e hoje quando fui entrar para jogar, esta mensagem apareceu. Não tive envolvimento com nada, nem com ninguém para meu IP estar restrito, não sei como isso funciona, mas queria que isso não acontecesse mais e que meu IP fosse liberado novamente para eu jogar no servidor. Sei que é restrição de 1 dia, mas queria saber oque houve também. Obrigado pela atenção e que se possível me "liberem". -
Seu endereço de ip está temporariamente restrito do servidor por possuir uma ou mais contas banidas vinculadas a ele. Se realmente não é você que esta sendo banido provavelmente isso se deve ao seu modem de internet. Caso ele esteja configurado em ip dinâmico seu endereço é alternado entre os usuários do seu provedor, e o seu ip muda a cada vez que o modem é reiniciado. Nesse caso pode acontecer de você cair com um ip que já estava restrito por culpa de outro usuário da sua rede. Infelizmente como é um processo automático não é possível remover sua restrição, mas você pode tentar alterar seu endereço de ip e evitar que seu modem seja reiniciado.
-
-