Ban Appeal DELADINHO69
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DELADINHO69• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ea6c9• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: O player denunciado tem um ping alto e normalmente recebe esses tipo de acusações, mas não utiliza nenhum tipo de programa que o auxilie ou dê vantagens injustas, isso é possível de ser provado analisando adequadamente o próprio vídeo da denuncia (encontrado na denuncia do fórum https://forum.mush.com.br/topic/134408/2-reach-user-deladinho69). Esse vídeo presenta vários fatores que falseiam que o jogador inimigo esteja suspeitamente de reach: o vídeo é muito curto (13 segundos) e os poucos momentos "suspeitos" são claramente double hits, que são hits atrasados e podem ocasionar APENAS NA VISÃO DE QUEM TOMA O HIT uma distancia maior entre os players, isso acontece principalmente quando não há uma "troca" de hits (o player que denunciou não acertava a mira no denunciado). Além disso, a qualidade do vídeo é muito baixa (480p 30fps) e não apresenta som, o que dificulta visualizar e fazer o calculo entre a distancia dos players. No entanto, mesmo com essa dificuldade, é possível ver que a maioria dos hits feito pelo player denunciado são de fato normais ou apenas atrasados.
Os fatores de ping e perspectivas não foram tão considerados. Como o vídeo é gravado em primeira pessoa (na visão de quem recebe os hits) e em um FOV muito alto, isso gerou a falsa impressão de hits distantes devido a diferença de ping dos players (o ping do denunciado é normalmente alto e não é mostrado no vídeo, tornando-se uma prova mais insuficiente ainda) e a própria distorção que esse FOV causa, já que APENAS quando o vídeo é gravado por uma pessoa FORA DO PVP é possível desconsiderar esses fatores.
Concluindo, a denuncia e as provas apresentadas são claramente insuficientes para esse banimento, por isso, peço que seja revisto. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login