Appeal Mute Permanente.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: VKSmall• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde, eu fui mutado permanente por incentivo ao suicidio, porém foi tirado do contexto, eu estava em call treinando pra um CxC com meu clan a LSA, clan da streamer LuizaSacra, então teve um momento que puxamos 4v4 de uhc para treinar, e ai um dos membros do meu clan estava muito estranho jogando, e teve uma vez que ele me bateu enquando defendia (não foi defender e bater, foi constante) então eu comecei a achar que ele estava xitado, e como eu estava muito frustado, nervoso e triste pois estava em um conflito com minha namorada, e quase terminamos, ainda bem deu tudo certo e nos resolvemos no dia seguinte, porém no momento estava complicado, tanto que nem participei do CxC depois, enfim, devido ao meu estado emocional e meu temperamento no momento, a adrenalina de estar jogando também, eu compulsivamente falei "smt aberração" para o membro que estava achando suspeito, o que não está nada certo, porém realmente não foi na intensão de incentivar ninguém, e ele mesmo não se ofendeu nem se sentiu incentivado, nem reclamou e também não pegou nenhuma raiva ou magoa de mim, eu até conversei sobre o mute depois, e ele me incentivou a procurar a staff para resolver este mal entendido, por isso queria pedir para que ou retirem meu mute, ou me deem mute apenas por burlar censura pois falei "smt", apenas quero amenizar minha situação pois não fiz por mal, e não queria ficar mutado permanente pois gosto muito do servidor, é o unico que eu jogo, jogo a anos e conheço varias pessoas da comunidade do server, varios streamers e alguns youtubers, e não queria ter que quitar do server ou do mine por este inconveniente.
-
-