appeal cartaoblack
-
• Seu nick no Minecraft:
R: cartaoblack• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #965ca-ea6bb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olá, novamente venho aqui e espero que dessa vez vocês observem direito o vídeo e assim vejam que eu estou legit, bom ontem no minimush das 14:00 eu fui pvp com o jogador sxpeitandomuito e assim ele estava xitado e lagado, tanto que ele tomou ban nesse minimush e ainda mais da para ver em um momento do vídeo dele que ele estava lagando tanto que aparece no vídeo eu tentando matar ele legado, serio não tem o por que eu cheatar no minimush panela e ainda mais de reach/velocity e muito menos timer, bom final de semana a todos da staff e que por favor revejam o vídeo e que percebam que ele estava completamente lagado, e mais 1 coisa, no plano da nitidamente para perceber que ele estava deixando eu "hita-lo" tanto que quando puxei o mesmo no glad eu estava tomando uma surra e ainda por cima tomei ob, mais 1 vez venho falar que não tem o por que eu xitar e muito menos no minimush das 14, obrigado novamente e observem direito o vídeo.Link do video que ele me reportou :
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login