qual eu compro?
-
Cara, eu uso o Bloody A91, e eu recomendo bastante, mas esses mesmos mouses que você citou "Model O, Bloody A70" são bons para pvp.
-
gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, eu formatei o pc ent n tinha como eu ver as msg antes, eu quero um para fazer pontes em geral (Telly, GodBridge e tals) eu decidi pegar o a91, pois acho que e o melhor para pontes, mas infelizmente agora estou em duvida entre o a91 e o roccat kain 100, se puderem me ajudar dnv tmj se n puder tmj tbm
-
Olá @TonicoBW!
Tudo bem?Basicamente, o Bloody A70 é bom somente para o Minecraft PvP pois seu switch consegue registrar bastante CPS (cliques por segundo), em outros jogos ele não será tão eficiente. O Model O é um ótimo mouse para qualquer jogo por seu sensor "Pixart PMW3360" ser um dos melhores do mercado, ele consegue registrar um média de CPS menor que o Bloody A70 em questão de Drag Click, já em questão do Butterfly Click ambos conseguem ter uma ótimo média de CPS.
-
@TonicoBW o A60 registra mais CPS porém o shape dele não é muito confortável, o a91 registra muitos clicks e tem um ótimo shape além de ser muito bonito mas o A60 registra mais. Na minha opinião pegaria o A91 pelo shape e registro de clicks.
-
Eu tenho um reddragon m711W Cobra Lunar
White, eu acabei não gostando dele, por acabar não fazendo drag e butterfly, estava pensando em comprar o Blody a70 ou a90 ou a91, qual vocês me sugerem a comprar??? se puder me ajudar muito obrigado se não pude de boas.