Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. ban injusto

ban injusto

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 59 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    smokyzada
    escreveu em última edição por smokyzada

• Seu nick no Minecraft:
    R: smokyzada

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #e8dee

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: eu fui banido pro "trapaça", vou explicar oq aconteceu. eu jogo no pojavlauncher a 8 meses e 2 semanas, e durante 8 meses eu joguei com os dedos na tela, eu achava ruim pq era muito desvantagem, eu eu tomei minha pior ideia, resolvi baixar o elixe client (client com hack que funciona no pojav), ai passei 5 meses jogando com hack no pojav, e eu me achava bom. ai entt eu tomei ban, eu caiu minha fixa, que eu so conseguia matar os cara pq causa daquilo, entt fiquei 3 meses sem jgr mush, ai dps de 3 meses eu comprei um cabo otg, um cabo hub usb, um teclado e um mouse, e um amigo meu falou que tinha uma conta no mush parada, e perguntou se eu queria eu aceitei na hora pq gostava de jgr no mush. ai eu resolvi voltar a jgr mush, so que dessa vez se hack. eu ia treinar ate ficar bom, e foi isso que fiz. eu treinei, treinei e treinei e fui melhorando, ate que onte ontem eu comprei meu primeiro vip e tals, fiquei mó feliz com isso, mas enfim. ai ontem fui jgr a sempre pra aquecer a mira eu jogo aquele modo de fps no duelos. fiquei uns 40 a 50 min la, so que nesse tempo que eu tava la eu tava jogando lagado pq nao tenho aparelho roteador aq em casa, eu jogo com 4G, e minha mae tava sem internet tbm, ai tive que jgr com 4G compartilhando o 4G com ela. ai eu jogando la com o ping oscilando, entre 300 e 700; 20 min la lagado começaram a me chamar de kill aura, acho que por conta do lag parecia que eu dava hit de costas nos cara. e outros tavam me chamando de reach pq parecia que eu tava hitando de 4 ou 5 blocos, ai eu resolvi parar de jgr ate o minha mae parar de usar a internet, ai quando tava parando de jgr eu usei o comando /l (não sei pq, mas sempre que parou de jgr eu gosto de voltar pro lobby antes de sair do jogo). e quando eu usei o comando fui banido; primeira mente queria pedir dsclp pelo texto, tentei resumir o maximo. segundo obrigado pelo tempo que vcs passaram vendo esse appeal. e terceiro se vcs nao me desbanirem eu entenderei que vcs nao acharam que eu merecia o unban. desde ja agradeço e uma boa tarde.• Seu nick no Minecraft:
    R:

R:

R: • Seu nick no Minecraft:
    R: smokyzada

R: #e8dee

R: eu fui banido pro "trapaça", vou explicar oq aconteceu. eu jogo no pojavlauncher a 8 meses e 2 semanas, e durante 8 meses eu joguei com os dedos na tela, eu achava ruim pq era muito desvantagem, eu eu tomei minha pior ideia, resolvi baixar o elixe client (client com hack que funciona no pojav), ai passei 5 meses jogando com hack no pojav, e eu me achava bom. ai entt eu tomei ban, eu caiu minha fixa, que eu so conseguia matar os cara pq causa daquilo, entt fiquei 3 meses sem jgr mush, ai dps de 3 meses eu comprei um cabo otg, um cabo hub usb, um teclado e um mouse, e um amigo meu falou que tinha uma conta no mush parada, e perguntou se eu queria eu aceitei na hora pq gostava de jgr no mush. ai eu resolvi voltar a jgr mush, so que dessa vez se hack. eu ia treinar ate ficar bom, e foi isso que fiz. eu treinei, treinei e treinei e fui melhorando, ate que onte ontem eu comprei meu primeiro vip e tals, fiquei mó feliz com isso, mas enfim. ai ontem fui jgr a sempre pra aquecer a mira eu jogo aquele modo de fps no duelos. fiquei uns 40 a 50 min la, so que nesse tempo que eu tava la eu tava jogando lagado pq nao tenho aparelho roteador aq em casa, eu jogo com 4G, e minha mae tava sem internet tbm, ai tive que jgr com 4G compartilhando o 4G com ela. ai eu jogando la com o ping oscilando, entre 300 e 700; 20 min la lagado começaram a me chamar de kill aura, acho que por conta do lag parecia que eu dava hit de costas nos cara. e outros tavam me chamando de reach pq parecia que eu tava hitando de 4 ou 5 blocos, ai eu resolvi parar de jgr ate o minha mae parar de usar a internet, ai quando tava parando de jgr eu usei o comando /l (não sei pq, mas sempre que parou de jgr eu gosto de voltar pro lobby antes de sair do jogo). e quando eu usei o comando fui banido; primeira mente queria pedir dsclp pelo texto, tentei resumir o maximo. segundo obrigado pelo tempo que vcs passaram vendo esse appeal. e terceiro se vcs nao me desbanirem eu entenderei que vcs nao acharam que eu merecia o unban. desde ja agradeço e uma boa tarde. esqueci de falar, eu dps que comecei a usar teclado e mouse no pojav testei diversos client para nao usar o elixe client. teste lunar pirata badlion pirata cm pack e labymod, e por questão do meu celular sem fraco com todos eles eu fiquem com no maximo 20 fps. ai eu voltei a usar o elixe client pq ele e o unico que eu consigo jgr com 30 fps. ai queria deixar claro que uso ele mas sem nem um hack. e se for preciso jogo sem client algum so pra ter meu unban

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban
      Obs: Verifique na sua tela de banimento se é possível adquirir o unban. (Não será possível adquiri-lo após 3 banimentos na conta).

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post