bans
-
• Qual é o meu nickname:
R:• Qual é a minha sugestão:
R: Eu acho engraçado que vocês colocam pessoas para fazerem o que são colocadas para fazer, que no caso são os moderadores, que estão ali para banir hacks e garantir um servidor mais limpo, mas como todos sabemos bans dados por administradores não são aceito appeals, por que? talvez porque eles tem um passe livre pra abusar da permissão bem como querem sem ter nenhuma consequência dos atos, tirando totalmente a função dos moderadores, já que um admin a cada 3 meses pode entrar no servidor de minimush e qq e sair banindo sem prova só por saber que todos os appeals vão ser negados, para que precisam de moderadores? Além disso, usam esse poder para banir jogadores que sabem que é legit, o próprio VKG foi o primeiro a gravar abrindo mine e tomar ban pra admin e tomar appeal negado, dai agora um admin com birra do regniel loga no ip, bane ele, ele upa 30 vídeos que ele tava clicando igual trouxa e salvou todos pra quando fosse banido, para ir lá e appeal ser negado só porque foi ban de admin, caso a intuição de vocês seja acabar com o hg façam isso de uma vez, e não acabem com o modo de jogo de forma degenerativa, cada vez mais fazendo merda para o pessoal ir kitando até sobrar só o minigames, o regniel já disse que não vai comprar unban porque ele literalmente gravou 30 minimushs TODOS desde o começo clicando, upou todos, e colocou todos no appeal, pesafe fez o mesmo no qq e tomou ban e appeal negado, esse abuso de poder é ridículo, não sabemos quais são os administradores que fazem isso mas essa mensagem minha é para eles, e não para aqueles que só cumprem seu papel que foi dado de forma certa, um abraço. -
Bom, nem todas as appeal de bans por mods são negadas (eu sou a prova viva disso kk) e a maioria é negada pois ele para ir para um report tem de ir gravando para conseguir as provas e como ele não são obrigados a ceder as provas para o banido eles só negam a appeal, outra coisa que gosto de fazer é ver as appeals do fórum e em pesquisa avançada ver se o player foi reportado no fórum e se sim ver a prova que está lá (nos casos de não haver prova ou foi ban acidental o que acontece bastante ou ent é ban de mod ou AC) e você ficaria surpreso do número de xitados que pedem appeal mais de uma vez por dia pois não se contentam com a primeira rejeição.
E a equipe superior do mush ajé muito minuciosamente antes de permitir a entrada de alguém na equipe pois não querem sequer uma mínima chance de alguém revoltado fazer algo como aplicar várias publicações sem motivo -