A culpa n e minha se eu sei comba
-
R: • Seu nick no Minecraft:
R:Bedkk2• ID da punição (apenas para banimentos):
R:c9390• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Mush nunca usei hack e nunca vou usa por que pra min estraga tanto a imagem do servido tanto estraga o jogo pra muitas pessoas, não sei nem o motivo pelo ban so falaram que eu usei trapaças que é mentira pois eu seria muito burro em compra o vip eu paguei 50 reais nisso pra 3 ou 4 mese depois eu leva um ban,eu não preciso trapaçea para ganhar (repito não vou paga por algum que eu nem fiz'-')Vou fala algumas coisas que tambem pode te dado alguma suspeita sobre eu ta de hack que eu NÃO falei ontem pois estava bem nervoso pois e a primeira vez que isso acontece comigo, eu sou bem lagado no servido tem dia que eu fico com 75 de a 150 não mentindo então eu posso te dado um ou dois hits estranhos ou parecendo que tou com antikb alem de que nem posso usa a fireboll por que na marionia das vezes eu acabo lagando e caindo no void coisa que eu reclamo toda hora, eu sei joga comba ate que muito bem pensa comigo o quão roubado e você sabe joga o jogo da 2 hit a+ e ainda n toma muito kb a culpa disso não e minha e sim da conexão do servido pois isso nunca aconteceu conigo no hylex,hypixel,rededark,higmc alem que se eu fosse usa hack eu teria feito isso em outta conta não na minha conta principal a que eu comprei vip
So pra n pesarem que eu to iventando outra história do meu topico antigo ta ai o controle que eu tanto falei esta nesse video no yt
não sei se voi ser desbanido ou não mas tudo que eu falei é
verdade agradeço pelos momentos felizes mas acredito que eu n vou compra o unban se quiser entrar em contato comigo meu discord e bedzin#7526. -
O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou. Para continuar jogando em nossa rede adquira unban em nossa loja: http://mushmc.com.br/unban
(Sua conta banida é a original, a conta que você comprou o vip, sua conta pirata, não possui nenhum banimento e você pode solicitar a transferência de dados para outro nick não registrado se desejar. -
-