Appeal Injusto
-
R: • Seu nick no Minecraft:
R: vuziq• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e48f5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Cara, eu acabei de comprar meu unban pq tinha sido banido injustamente, ai agora eu fui entrar pra jogar de boa e estava na escrito que fui banido de novo, como ? Nesse serve só existem nego que usa reach e essas pessoas nunca são banidas, agora a pessoa que consegue jogar muito bem, faz ponto e etc é banida, esse é a democracia do serve Mush, faz isso só pra lucrar. Sei muito bem que esse appeal nunca será aceito, como 90% dos outros não é, e tenho certeza que muito ai é banido injustamente por serem bons, agora os que não são legit tão até hj usando hack ai, tenho vários nicks de negos que usam hack e que assumiram na partida... -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login