Appeal mamodas-Apaguem o outro
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mamodas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e7246• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite.Venho refazer o appeal que fiz ontem, afim de ficar um pouco mais claro e explicado. Bom, como dá para ver no vídeo do theo, eu acabei puxando ele no glad estando "dentro" da ob. Apesar disso, na visão dele é possível ver que eu estava sim um pouco bugado na ob, um pouco pra fora. Além disso, na minha visão, dá para ver que eu estava um pouco pra fora.
Como dá pra ver na minha visão, eu tentei flodar o botão direito para puxar o theo, e girei minha cabeça.Na minha visão é também possível ver que eu floodei o botão direito para a direção do N/NW, porém, quando virei a cabeça e cliquei para o sentido SW/S eu consegui puxar, o que prova que foi questão de acertar o lugar onde o theo estava e conseguir puxar ele. É importante realçar que se eu estivesse de algum tipo de hack, girar a cabeça não mudaria nada, e eu conseguiria puxar ele olhando para qualquer uma das direções.
Eu estava legit, dá pra ver que fiquei até espantado na call com o resultado, e espero que revejam a punição.
Vídeo da prova:
Obrigado pela atenção. -
-