Ban injusto, hg name paqta_
-
• Seu nick no Minecraft:
R:paqta_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID: #e6400• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava em uma partida comun com meus amigos tinha so 4 pessoas, eu meu amigo pedro eo meu amigo enzo so tinha um, ele tava de kangaroo nos nao ele so andava com o kangaroo ent teve uma hora que ele chegou em mim enquanto pegava o feast, entao teve uma hora que comecei a abrir o bau porque ainda estava pegando os intens dele, ent teve uma gora que abri o bau e fechei mt rapido para tomar sopaprq mimha mira estava no bau entao ele fugiu e começou a falar que eu estava de hack ent ele veio em mim começou a me bater depois de uns 40 segds nao sei ao certo eu tomei ban, tenho conta original vip ultra permanente -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login