ban injusto, mush vc me odeia?
-
Nick: Nicolas_00070
Data: 20/02/23
Motivo: Eu só tenho uma pergunta só, vcs me odeiam?pq não é possivel eu abro appel vcs recusam, eu jogo forum vcs recusam, vcs estão doidinhos pra um processo né? cara eu n fiz exatamente ndd eu tava jogando limpo no mush eu fui banido dnvvv por IP, vcs vão falar oq? crio varias contas? é isso q vcs vão falar pq da ultima vez foi isso pq eu n criei porcaria nenhuma, e em segundo lugar esse ban foi algo muito inutil cara eu não xito, sou legit, eu quase nunca jogo no servidor, só jogo pra jogar arena, vc acha isso legal da sua parte?
vcs estão sendo injusto dms cmg, oq vc tem contra mim pessoa q tá sentada ai lendo isso, oq diabos vc tem contra mim cara? eu só quero me divertir eu não to xingado ngm eu não to fazendo nada de errado eu to quieto no meu canto, ent é só isso -
Seu endereço de ip está temporariamente restrito do servidor por possuir uma ou mais contas banidas vinculadas a ele. Se realmente não é você que esta sendo banido provavelmente isso se deve ao seu modem de internet. Caso ele esteja configurado em ip dinâmico seu endereço é alternado entre os usuários do seu provedor, e o seu ip muda a cada vez que o modem é reiniciado. Nesse caso pode acontecer de você cair com um ip que já estava restrito por culpa de outro usuário da sua rede. Infelizmente como é um processo automático não é possível remover sua restrição, mas você pode tentar alterar seu endereço de ip e evitar que seu modem seja reiniciado.
-
-