ban appeal nick - Dh0n
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DH0N (com um zero no luar do o)• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e4ef9 banido por violar regras da comunidade• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: vou ser o sincero com tudo q eu fizer e vou assumir meu erro, porem eu nao sei o motivo do ban. tava jogando com meus amigos hg, pulei buraco com um achiles fiz um recraft diagonal rapidinho e tomei ban.
nunca xitei nunca ofendi ngm em chat nunca usei skin ofensiva nunca fui racista igual muito mlk ai anda sendo, nunca desrespeitei staff nenhuma, entao eu nao vejo o pq eu tomei esse ban do nada as 2 da manhaeu queria pedir desculpas pra toda a staff que eu decepcionei se eu fiz alguma coisa ou sla, nunca tomei um ban do mush em anos, nunca fui considerado um player bom mas eu sei o basico e eu tenho 110 wins q eu lutei desde 2018 pra poder pegar essas wins pq eu nao sou o melhor do mundo, eu jogo no mush desde 2018 nunca tomei um ban na minha vida e esse ban confesso que me desestabilizou e n sei se eu vou parar de jogar ou sla mas eu queria tentar o appeal como ultima oportunidade e eu quero dizer que eu me arrependo de tudo que eu fiz ai nesse servidor que tenha feito a staff chegar ao ponto de me dar um ban desses permanente.
vou deixar uns videos ai que nao devem provar nada mas só pra vcs verem oq quiser e eu gosto mt do mush pf me da uma chance e me fala o pq eu tomei ban, desculpa staff to mt triste
foi mal pelo texto (caso eu seja desbanido deixa o motivo ai embaixo pra eu nao repetir pf)
perdoa ai qualquer coisa
fiquem com deus
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login