Ban Appeal - Matheusx_
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Matheusx_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e43df• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava gravando e jogando partidas de HG, por volta das 2h da manhã, até que eu fui banido por Uso de Trapaças! Possuo gravações de vários vídeos que eu estava gravando nesse momento. E eu acredito que o punimento pode ter sido aplicado errado, até porque o meu ping estava oscilando muito, então eu estava tendo alguns picos de ping alto! Aqui está o vídeo da partida em que fui banido (não consegui gravar a parte do banimento, pois eu encerrei a gravação pois estava muito lagado!)Link do vídeo:
*Sou Criador de Conteúdo do Mush, não vejo necessidade alguma de jogar xitando, faço lives, gravo vídeos, inclusive, postei 1 vídeo há pouco tempo de HG no mush e vou postar outro de bedwars... Acho isso (xitar) super desnecessário e ainda fica feio para mim, como criador de conteúdo que está na meta de me tornar destaque do mush...
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login