mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ultimachance• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tava jogando 2v2, apareceu 2 caras, meu time morreu, eu falei ''dx 1v1 pfv'' o cara falou ''para de chorar lx'' eu acho q era lixo, mas apareceu ''para de chorar **'' ai eu fiquei tiltado com o cara, ele me mata no 2v1 e manda um ''ruim facil'' no meu tell, n tenho provas pq fechei o mine bem puto, mas o cara foi toxico cmg do nada, e eu começei a ficar mt irritado, pq o cara zombava, xingava, ai eu fui mutado por falar ''ruins'' dps de o cara me xingar no chat pra todos e nao ser mutado, ruins pra mim daria o ''*'' mas realmente apareceu, mas po, é 2 maluco me xingando de graça, eu sei q nao vai ser aceito, mas pelo menos da um mute no rapaz mano, acabei de kitar e n sei o nome, mas era no gladiator e o cara q me mutou sabe muito bem q tinha 2 esquisito me xingando, em vez de mutar eles tambem só mutou quem? eu...
nem me importo com o jogo tbm, n jogo muito no servidor, mas só pra nao passar de um doido q começou a xingar os caras de graça, fiz essa bagaça de revisão q nem sei oq eu to falando, moderador q me mutou, vc sabe mt bem q o cara e o amigo dele me xingou, ent faz alguma coisa, pfv. -
-