banimento automático INJUSTO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: strudergang• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ef1fa4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, eu estava jogando recentemente gladiator quando fui banido, momentos antes de eu ser banido eu estava sendo kickado do servidor aparecendo uma mensagem, "Lagging too much", e ignorei continuei jogando, e na hora que eu fui banido percebi que saiu um monte de particulas de critical do meu oponente enquanto eu estava PVP com ele, e acho que o banimento automático pode ter sido, por conta de supostamente ter detectado um "auto click", mas provavelmente foi por conta do lag, peço que entendao meu lado, pois eu não uso cheat nem algo do tipo, peço que se possivel me ajudarem, gosto muito do servidor tenho vip FÉRIAS, e é bem frustante eu ser banido por conta disso, ainda automático, por genteleza se entenderem meu lado estarem retirando meu banimento, porque foi totalmente injusto. Não tenho clips nem nada, porque meu PC é ruim, e não dou conta de clipar, mas por favor foi TOTALMENTE injusto, sem ofensas, mas já ouvi de diversas outras pessoas reclamando por conta desses banimentos automáticos que estão rolando, entendo que é para prevenir hacks totalmente blatant, mas me senti bastante frustado com esse banimento injusto comigo, peço que entendão meu lado e possam retirar/remover meu banimento.
Obrigado,
Struder. -
-