Fui injustamente banido. Por favor, permitam-me explicar minha situação no texto abaixo. Agradeço se puderem dar uma olhada. Obrigado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lucasmldy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: d8b39• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Caro administrador do servidor de Minecraft Mush,Não tenho ideia de como aconteceu, mas descobri que minha conta de Minecraft foi hackeada. O invasor conseguiu acessar minha conta e estava causando problemas no Mush. Eu tentei mudar minha senha o mais rápido possível, mas infelizmente, o dano já estava feito e eu tinha perdido o acesso à minha conta.
Após muita luta, finalmente consegui obter ajuda do suporte da Microsoft e recuperei minha conta. No entanto, fui surpreendido ao descobrir que havia sido banido no servidor(Mush). Fiquei muito triste por ter perdido acesso à minha conta e ao server.
Por conta disso, eu gostaria de pedir desculpas pelo uso de programas indevidos em minha conta no servidor. Infelizmente, fui hackeado e o hacker acabou usando esses programas sem a minha autorização/concepção. Eu entendo que isso é inaceitável e aceito as consequências do meu banimento.
No entanto, gostaria de implorar a vocês para considerarem o meu pedido de desbanimento. Eu sou um jogador leal e sempre joguei de acordo com as regras do servidor. Eu realmente gostaria de poder voltar a jogar e me integrar à comunidade de novo.
Peço que vocês considerem minha situação e tomem uma decisão justa. Obrigado por sua atenção.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em