Apoio o retorno de SS, iria ajudar muito hoje em dia...
-
O SS era muito útil em meado de 2021, onde a comunidade de cheating legit estava aumentando cada vez mais. Graças a pessoas mal intencionada, os GCS, como eram chamados os moderadores que telavam (GhostClient), desapareceram gradualmente. O que acham de um dia nós podermos ter GCS de volta na comunidade?
-
Saudações @Enricco
- Discordo, não apoio pelos devidos fatos;
Primeiramente, entendo sua preocupação com jogadores usando programa ilícitos e que podem atrapalhar o nosso jogo, com certeza. Mas acho que staff's cuidam com êxito dessa parte.
Porém de fato, a probabilidade de ScreenShare (SS) estão definitivamente banidas pela mojang, proibindo todos os servidores de realizarem.
Caso ao contrário uma multa e suspensão do servidor podem ser iniciada.- Nota: Você pode ajudar a diminuir os jogadores que utilizam programas ilegais denunciando com vídeo na plataforma de denúncias seguindo o formato.
‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒
↽‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒⇁
✪ - 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓸𝓻𝓭: 𝓳𝓸𝓽𝓲𝓷𝓱𝓪𝓹𝓪𝓲𝓿𝓪#5500
↼‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒⇀ -
@jotinhapaiva Não estou falando pra retornar ao Mush, estou falando que seria bom se fosse algo que retornasse, já que a staff de vocês não conhece legit hacking. E não, infelizmente não cuidam com êxito... Nunca vi nenhum legit hacking sendo banido NA HISTÓRIA DOS MEUS REPORTS.
-
@Enricco Um dos motivos na qual foi proibida, de fato que alguns moderadores GC'S poderiam burlar o sistema e hackear quem estivesse telando. Fora outras coisas que já falaram.
- Creio que jamais voltará e a mojang/microsoft permitirá.
Sobre banimentos, eu nunca me decepcionei com a equipe, mas essa sua opinião e respeito.
-
Discordo também, é uma invasão muito grande aos meus arquivos pessoais, além de ter coisas de trabalho. Não gostaria que tivesse pessoas que eu nunca vi na vida vasculhando meu PC em busca de "Hacks". Há tanto pessoas bem intencionadas como mal-intencionadas. Tirando que existe uma lei em vigor no Brasil que trata sobre esse assunto LGPD.
-
@yDegPr0_ tipo assim, entendo seu lado total.
Mas a questão é que nos que somos gc nao damos a minima pra qualquer arquivo pessoal seu, nos só queremos fazer nosso trabalho e tchau. Agora quanto a possibilidade de algum gc mal intencionado, vou deixar a reposta de um conhecido aqui:"e pro player n ser infectado por um gc de ma conduta basta por gc "conhecido"
e por alguns reqs pro cara ser gc e pra ele fzr uma SS
gravar toda a SS (e postar) por um certo periodo ou pra sempre
e usar programas que o gc manager permita
fazendo isso não tem risco nenhum"Espero que tenha entendido meu lado e que você possa analisar a ideia
-
@paiva disse em Apoio o retorno de SS, iria ajudar muito hoje em dia...:
Mas acho que staff's cuidam com êxito dessa parte.
Essa foi a melhor piada que já vi por aqui, não dá pra contar nos dedos a quantidade de maluco usando hack no servidor, e o pior de tudo que usam por meses e nada acontece kkkkkkkkkk, se os players não reportarem aqui no fórum nada acontece, lamentável
-
@Enricco Isso não vai acontecer nem aqui e em nenhum outro servidor, não há pessoas com conhecimento / experiência para serem responsáveis com isso.
-
@ys disse em Apoio o retorno de SS, iria ajudar muito hoje em dia...:
@Halwey Hack por meses, na mesma conta? Tem certeza?
te afirmo com a maior convicção, vocês sabem muito bem que a maioria dos infelizes no top rank de qualquer modo usam alguma coisa, só não fazem um esforço pra banir mesmo