Ban Appeal (ConfetOrbital)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ConfetOrbital• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #e0a4d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui banido sem motivo algum e, o responsável pelo banimento se quer pediu tela ou algo assim. Estou usando a versão forge e o único mod que tenho é o keystrokes e optifine. Ai estava no pvp, além da instabilidade do servidor no dia 05/02/2023 os jogadores tudo batendo de longe e não receberam a exclusão. Peço a revisão do mesmo pois não estou na lista negra e não tenho precedentes de uso de "trapaças", como foi afirmado. Outro detalhe importante, estava com um winstreak de aproximadamente 38 e mesmo assim não seria motivos para o banimento injusto... mas os top do server com um rank elevado, estava perdendo de maneira ignóbil. Tenho provas concretas que não utilizo nada além do já afirmado , muito menos regedit ou algo semelhante. Gosto muito desse server e não quero ter que deixá-lo de jogar por algo feito de maneira injusta. Como dizem no direito, no jogo também tem que ser levado em conta o devido processo legal, bem como o contraditório e a ampla defesa antes de tomar uma decisão. Sei que é um jogo mas como disse nas instruções para ser feito o pedido, a verdade deve prevalecer e a justiça também. Aguardo o deferimento do meu pedido e, desde já agradeço pela atenção!!!
Caso necessite de provas como imagens ou vídeos, estarei à disposição. -
-