Tópico sobre métodos de Hacks 2023
-
↠ Saudações jogadores do Mush
- É com enorme prazer que me apresento.
Me chamo João Victor meu nickname na rede é jotinhapaiva. Listarei abaixo alguns módulos mais utilizados entre jogadores más.
✿ Antes de começarmos jogadores, quero vos dizer que esse POST não possuí nenhum incentivo ao uso de programa ílicitos ou ilegais. Apenas para os que são apaixonados em moderar ou alguém que deseje entender.
♥ Relato também que antes de tudo, clique aqui para ficar por dentro de todas as regras.
☠ Ironicamente começarei pelos mais usados, em breve trarei muito mais informações, upvotes ?
Auto-Soup ⇢ Nota-se que o jogador pode tomar/beber sopa da sua hotbar ou até mesmo do inventário automaticamente, sem precisar parar de bater/hitar o seu oponente no combate. (Vale ressaltar que existe diversos métodos, os que fazem refil automaticamente, depende muito de cada programa)
Kill-Aura ⇢ Não menos esquecido e como principal, está função permite bater/hitar seu oponente automaticamente estando na sua frente numa velocidade percebível, a mesma consegue hitar/bater apenas 1 jogador por vez;
Reach ⇢ Este é responsável por hitar/bater seu adversário há uma distância de até 6 blocos ou mais, sendo que o reach padrão é 3.0 equivalente á 3 blocos de distância. Em alguns programas podem ser configuráveis a distância do hit, ou seja, podem aumentar um pouco, ou até demais. Por isso, atente-se;
X-Ray ⇢ Sabe quando irmos num médico ver um Raio-X? Você consegue ver através da pele, do mesmo jeito funciona com o x-ray, ele possibilita de visualizar minérios, como diamante e outros... Configurável qual bloco deseja visualizar. Usado com frequência e principalmente no HG por jogadores más! Não use;
Glide ⇢ Essa é um pouco simples mas bem notável, permite que ao cair de algum lugar alto ou baixo que receba dano automaticamente, cair planando! Caindo aos poucos no chão. Dependendo de alguns programas, ele também pode ser configurado a velocidade da planície;
Velocity ⇢ Hum, para os trapaceiros que gostam de disfarçar o seu KB, Knock-Back é "empurrão" causado por um hit/dano, o velocity consegue configurar o quanto de KB você pode receber, assim evitando de cair em void com flexadas, bolas de neves etc...
Force-Field ⇢ É supostamente muito notável pois funciona da seguinte forma: A função habilita de bater em adversários que estiverem próximos, não necessariamente apenas em um jogador mas em vários ao mesmo tempo. E não precisa centralizar aquela mirinha central em nenhum adversário para poder bater/hitar, muito diferente da função mais comum, o Kill-Aura;
NoFall ⇢ Usada para cair de lugares altos sem receber sequer um mínimo dano, essa função evita que você recebe o dano de queda causado por um lugar alto;
AimBot ⇢ Responsável por travar a mira central em jogadores ou monstros (mobs), não precisa ter que acertar o alvo a frente, essa função possibilita de "grudar" a mira no oponente, mas ela não faz hitar automaticamente;
Scaffold ⇢ A função usada para realizar pontes em uma velocidade BEM fora do normal, extremamente rápido, obviamente percebível. A mesma aplica blocos automaticamente sem precisar abaixar (apertarshift) usado principalmente em [Minigames] que são necessário pontes.
NoSlowDown ⇢ Traduzindo este nome para nossa língua, significa: Sem desaceleração.
Basicamente ela "desativa" o delay, aquela pequena demora de segundos que levamos para preparar o arco para depois atirar, é usado para abrir baús com uma velocidade maior, quebrar blocos e outros;ChestAuto ⇢ Função corresponde a pegar itens do baú automaticamente quando você abrir, sem precisar pegar item por item. Existe outro tipo que pegam itens de todos os baús ao redor, cujo o nome seja ChestSteal e é literalmente blatant;
㋡ E por fim, eu encerro está sessão com êxito.
Espero que tenham gostado, feito com muito amor.Em breve, farei um tópico explicativo em vídeo, usado por jogadores más, como exemplo.
↽‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒⇁
✪ - 𝓭𝓲𝓼𝓬𝓸𝓻𝓭: 𝓳𝓸𝓽𝓲𝓷𝓱𝓪𝓹𝓪𝓲𝓿𝓪#5500
↼‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒‒⇀ - É com enorme prazer que me apresento.
-
Topico de alto nível, brabo amigo
-
-
isso se chama atencao
-
-
Muito bom este tópico acredito que vai ajudar bastante pessoas a identificarem melhor usuário com programas externos.
-
top mano kkk
-
@fzzzdddn_xd obrigado!
-