Ban appeal carvalho
-
• Seu nick no Minecraft:
R: carvalho• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ddf4d• Por que devemos remover sua punição:
R: Boa noite staff. Eu estava a jogar minimush trio (após meses sem logar no mush é so verificar 1º biri em meses), e eu estava com o meu duo a gente nem trio tinha então fomos rushar matamos muito trio e inclusive eu matei um glad solo. Eu estava completamente legit a única coisa que eu estava a usar era exitlag (moro em Portugal e sem exit não tem como jogar), eu estava com cerca de 250ms pois o server estava com muitas quebras e chegou a cair no biri e foi preciso ativar o modo recuperação. Queria pedir uma revisão pois essa conta tem literalmente anos no mush, nunca usei qualquer tipo de vantagens nela e queria que se fizesse justiça pois esta conta tem um valor sentimental muito grande para mim nunca correria um risco de a perder.
Façam o certo porque eu não estava de hack, e essa conta vale milhões no meu coração
.
OBS: Tem muito hack report meu inclusive com essa conta (por exemplo
E sempre foram todos negados não faz sentido eu xitar agora num biri trio, sem trio após estar tanto tempo kitado, eu só me quero divertir no mush. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login