Ban Appeal , LattencyXITER
-
Nick : LattencyXITER
Por que devemos te desbanir: eu fui entrar na minha conta e tava banido sendo que antes eu estava jogando cxc e tenho como provar aí fui entrar estava banido sério as vezes antes que fui banido foi meu amigo retardado comprei 3 unban já agr ninguém tem minha conta como levo ban pra que eu ia xitar tenho um monte de kit , Férias , tava top ranking 1v1 já mds n entendo quando for assim puxa ss só jogo de cb e badlion fico puto com isso sério ia compra ultra hj mds tô desapontado gosto MT do mush mais me banem e tipo nem sei o que aconteceu só tá uso de trapaças
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login