"can't resolve hostname"
-
• Meu nome:
R: jupentao• Qual é a minha dúvida:
R: can't resolve hostnamehá algumas semanas, ao utilizar todos os ips do mush, o erro que aparecia era o mesmo. ao entrar no servidor, aparecia "unknown host" e aparece até hoje. li todos os foruns que encontrei e nenhum deles resolveu meu problema
já enviei email pro suporte de ip (não lembro como se chama), a primeira vez que mandei foi pra arrumar meu ip (funcionou), a outra foi pra tentar arrumar isso, e até agora, nada
ah, e não há condições de eu ligar pra minha provedora e pedir redirecionamento de linha -
ometimes, the “Minecraft can t resolve hostname” error can occur when your Windows Firewall or antivirus software blocks the connection between your game and the server. To fix the error, you can allow the game through your firewall or antivirusSome people recommend changing the DNS server address for your network to fix the 'Can't resolve hostname' error. The DNS server is set by default to pick an address automatically, so you have to change that from the Settings.This error indicates that your hostname failed to translate into an IP address. Usually, this error occurs when you change the hostname of your system. Please check the details in the Address field as entered by you. Also, check if the hostname of your FTP server and IP address is correct.
https://clickercounter.org/ -
BUG REPORT NEGADO
Olá, jupentao.
O que ocorre no seu caso, é um problema de rota que sua internet está encontrando com o servidor. Como você disse anteriormente, que já entrou em contato conosco através do e-mail e nada resolveu, a única solução seria realmente ligar para sua operadora de internet. Contudo, também estamos sofrendo com muita instabilidade em nossa hospedagem ultimamente, e isto poderia estar afetando sua conexão com o servidor.
Já estamos procurando uma solução para o ocorrido e em breve uma nova atualização entrará em vigor no Mush e talvez possa acabar resolvendo o problema de sua conexão. -
-