Me ajudem por gentileza
-
• Meu nome:
R: 157z• Qual é a minha dúvida:
R: Então, abri um ticket explicando, e recentemente fui hackeado, o usuario só tinha acesso ao meu minecraft, não tinha acesso a mais nada, alem disso.
Enfim, ele viu que não ia conseguir mais nada, nem alterar nada, senhas nem nada e fez algo que não faria nunca que foi racismo.
Então eu abri um ticket de appeal e eles negaram, gostaria de saber se vodces poderiam me ajudar, caso não consigam tirar o mute, gostaria de saber se pelo menos poderia comprar um novo, pois é algo muito chato eu ficar mutado, mesmo tendo sido na minha conta, mas não tive nada ave fui inocente para caramba em questão a isso de ser hackeado, mas nunca esperaria isso dessa pessoa. -
F Fylzz trancou este tópico em
-
@157z disse em Me ajudem por gentileza:
157z
Olá! @157z
O mush não se responsabiliza caso alguém tenha invadido a sua conta, se o jogador fez isso e você tomou blacklist não tem como adquirir unmute.
Apenas com uma conta nova para voltar a falar.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F Fylzz moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
F Fylzz moveu este tópico de Appeal ACEITO em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login