Ban Appeal (_Speed__)
-
Seu nick no minecraft: Speed_ ( não consigo escrever meu nick verdadeiro pois tem 3 "_" o que acaba alterando a fonte e modificando o meu nick quando escrito, porém no título dessa revisão está o meu nick verdadeiro )
Por que devemos te desbanir: Simplesmente porque fui acusado e banido permanentemente por uso de trapaças sendo que eu não uso nenhum programa ilegal, hack, laby mod, 5zig, mod, forge ou qualquer outro programa que altere o jogo. A
única coisa que eu uso em meu minecraft é o optifine que é LEGAL em todos os servers. O motivo de alguém ter me reportado é que eu estava com lag ( ocilando entre 120 e 200 de ping ) e mesmo lagado consegui combar um player que me reportou por alegar que eu estava de reach sendo que eu estava APENAS LAGADO. Espero que vejam essa revisão e retirem meu banimento. Obrigado.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login