Negaram meu appeal anterior , mesmo eu estando certo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jubileudosgames• ID da punição (apenas para banimentos):
R:
• Por que devemos remover sua punição:
R: fui ban ip por nada simplesmente, eu ja tive 2 contas , Uayti e uaytisz q eram originais mas infelizmente eu perdi o acesso a elas (tipo da conta não do mush) , ai eu criei uma pirata chamada jubileudosgames pra poder continuar jogando , ai eu tomo ban de 4 dias por ip , faltava 20 horas de ontem pra hoje, ai eu clico no server e resetou os 4 dias , vocês negaram meu appeal dizendo que eu tenho outras contas vinculadas que foram banidas do mush , AMIGO PODE OLHAR AI Uayti e uaytisz não foram banidas do mushessa ja é a segunda vez que eu faço o appeal
e seus coleguinhas vip ai meteram essa aqui no discord cmg

bonito ne
-
O processo é 100% automático e não é possível remover sua restrição. De fato seu ip está vinculado a outras contas banidas, pode ser pelo fato de seu ip ser dinâmico e compartilhado entre os usuários do seu provedor. Nesse caso pode ter sido atribuído a você um IP de outro usuário que foi banido. Porém como eu disse é um processo automático então você terá que esperar o prazo acabar, ou tentar alterar seu ip novamente.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login