Minimush
-
Seu nick: piranhao
Data e hora do ocorrido: 12/01/2023, No minimush das 22h às 22:07, 22:08 por aí
Sala que ocorreu o bug (opcional): Minimush
Explique resumidamente a situação: Uma situação me ocorreu hoje no minimush das 22h
Eu estava PvP com um jogador, e minha dupla estava longe. Era 1V1 e eu acabei morrendo bem na hora que minha dupla chegou, e o jogador que me matou estava com intervalo de Clean e a minha dupla não conseguiu hitar ele
Exemplo: quico1227 e facemydemons vs smaell e Slowxzz
facemydemons mata smaell (facemydemons está em intervalo de clean devido a kill)
Slowxzz não está conseguindo hitar facemydemons devido ao intervalo e a nova atualização do Clean
Exemplo 2: facemydemons vs demonstar (Dupla de facemydemons, quico1227 está longe e está indo até facemydemons)
facemydemons acaba morrendo para demonstar (demonstar está em tempo de clean) e quico1227 chegou e não consegue hitar demonstar
Não sei se isso é um BUG, se era exatamente pra acontecer assim e é meio irrelevante mas acredito que a possibilidade de aproveitamento disso por mais que sejam meros 30 segundos, possa ser até possível
Provas do ocorrido (caso possua): -
W WksS trancou este tópico em
-
W WksS moveu este tópico de Bug Report em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login