Banimento automatico arena
-
• Seu nick no Minecraft:
R: guinnizada• ID da punição (apenas para banimentos):
R: d9154• Por que devemos remover sua punição:
R: Bom, começando que eu tinha ACABADO de formatar meu computador, eu estava de madrugada jogando com meus amigos e a gente foi jogar arena (nunca joguei) assim, como eu não tenho nada no pc e recebi banimento automatico, fui perguntar pra staff e eles disseram que pode ser o cps, eu tenho um bloody a70, eu treinei bastante o butterfly para pegar bastante cps (Tankar kb no high no bedwars ajuda muito) e por isso eu acredito ser sobre meu alto cps. Meus amigos também disseram que na arena o anticheat é mais rígido, e por isso eu vim aqui pedir appeal, no vídeo abaixo eu mostro que eu consigo pegar esses cps, e desculpa se não pegar muito constante, é porque eu realmente tava tremendo e não conseguia clicar direito mas eu pego entre 20 a 25.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login