Ban Appeal (kaiwen09)
-
Meu nick: kaiwen09
Por que devemos te desbanir?: Eu nem entrei muito no servidor ontem dia 19 de tarde, minha internet estava muito lenta e não estava conseguindo jogar, depois de um tempo eu tentei entrar para tentar conseguir jogar, consegui um pouco só que ainda sim muito lagado. Por favor retirem o meu ban pois eu não uso hack, porque eu não desperdiçaria minecraft original usando hack. Quando eu tentei jogar de tarde, eu tava um pouco lagado, consegui fazer um pvpzinho e decidi usar o kit magma, eu tava fugindo de um monte de lek tentando me matar e entrei na lava e os lek me atacando, acho que pelo fato de aparecer algum jogador que nao conhece o kit deve ter me reportado por usar hack que deixa invencível, também pq eu estava usando sopa na lava e eu não tava morrendo, esperei sair de combate para deslogar do servidor sem nenhum problema. Vocês podem até pegar a minha tela, não uso hacks.edit #1: Meu discord: BATATA (Matheus)#2753
edit #2: Vai demorar muito? Estou preocupado com o tempo de 30 dias.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login