Mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nnly• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: Agora me deram um mute que realmente não fez o minimo sentido porque eu não falei mais nada, ontem eu ja tinha tomado mute por eu chuto ser eu ter mandando ez que é censurado com 2 e's por acidente e pra mim aquilo até que fez sentido eu tomar mute
só que agora me deram um mute de 2 ou 3 dias que eu nao consigo achar direito o motivo do porque
eu to realmente decepcionada com a staff, principalmente porque outros reports que eu fiz de burla de censura nunca deram em absolutamente nada.
( OBS: e a esse ponto eu não duvido que depois de eu postar isso vão me dar mute perma ou ban )

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login