Mute Appeal ONicko_
-
Meu Nick no Minecraft:
R: ONicko_Motivo do mute permanente:
R: Conduta toxicaPorque devem me desmutar:
R: porque eu não tive a intenção de xingar o cara, tanto é que eu nem xinguei ele, e nem direcionei nada a ele nem a ninguem, apenas no momento de raiva falei algo que não deveria, e que eu deveria saber que isso poderia acabar me levando a um mute. Por isso peço para que me deem uma 2º chance, e prometo nunca mais fazer isso novamente.Contexto:
eu estava jogando no arena pvp do mush, e um cara estava atrapalhando os outros e toda hora jogando o pessoal para fora da ilha com stick de kb, e em um momento de raiva eu me irritei e falei "taca a mae" (não direcionei nada a ninguem), e não foi na intenção de xingar o cara, foi como uma forma de tirar a minha raiva sem xingar ninguem, e nem usar nenhum palavrão. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login