Ban Appeal ( fuuuckxiing )
-
Meu nick ; fuuuckxiing
Bom, recentemente estava no minimush quando do nada fui banido por '' uso de trapaças '', meu histórico de ban's na rede é de alto nível, eu nao uso mais nenhum tipo de cheat e pedi para um amigo Gc-Detector remover qualquer tipo de rastros, meu ban pode ser um simples foco que a staff tem por mim, pois meu histórico não e de ser legit e estou parando de usar trapaças, todos outros ban's meus eu aceitei e comprei unban, porém esse me nego a comprar pois foi injusto e acho que vocês tem que entenderem meu lado. Tambem eu posso ter sido banido por Auto Clicker / Macro, pois um amigo meu que estava de sharp 3 morreu e eu peguei a espada dele no chão, e na arena eu tambem peguei uma espada no chao do smokey quando ele morreu pro Hokoah. Eu nao estava usando nenhum tipo de progama e nem auto clicker e espero ser desbanido.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login