RESPOSTA DO APPEAL NEGADO DARYLXZ
-
• Seu nick no Minecraft:
R: darylxz• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: AMIGAO QUE NEGOU O APPEAL TEM UM BUG NO MUSH QUE VC QUEBRA O BLOCO ELE BUGA VISUALMENTE PRA UM PLAYER E DO NADA ELE QUEBRA NAO SEI SE VOCE JA JOGOU HG MINIMUSH GLADIATOR OU Q SEJA MAIS DE 2x -
Primeiramente sim jogo e já joguei muito, e em todos os anos que estou nesse servidor é a primeira vez que ouvi falar nesse suposto bug, inclusive você falou que se eu jogasse ''mais de 2x'' saberia, mas é literalmente a primeira vez que alguém foi banido por esse suposto bug então não creio que seja tão comum como você alegou. Segundo, eu neguei seu appeal e perguntei no final (não sei se chegou a ler) pra você me explicar como era possível seu amigo quebrar o bloco enquanto estava pvp. Ao invés de você criar outro tópico e civilizadamente responder a pergunta com bom senso, exatamente como seu amigo fez em outro tópico que esta aqui, você partiu para a ignorância e por isso você foi banido por repetir appeal na sua outra conta. Sobre ''ver nas logs'' não sei se você tem noção de como esses sistemas funcionam mas é impossível gravar em logs todas as interações que cada player tem com todos os blocos o dia todo em um servidor dessa escala, não teria memória suficiente para isso. Então irei verificar com o desenvolvedor se existe a possibilidade de ter sido realmente um bug, se foi você será desbanido pode ficar tranquilo. Só fica o aviso que não precisa partir para ignorância, pode responder o tópico e conversar civilizadamente, se tiver argumentos plausíveis eles serão com certeza levados em conta. Vou mover esse tópico para appeal negados para não ficar deslocado pela resposta, se quiser pode fazer outro appeal normalmente para ser respondido ou eu posso utilizar o próprio tópico do seu amigo (creio que seja ele) que esta AQUI no fórum para responder.
-
-
-