gente preciso de ajuda n consigo criar um topico no ban appeal
-
fui banido sem motivo e n consigo criar um topico no ban appeal entao me ajudem como fazer
-
@whitecookie_ disse em gente preciso de ajuda n consigo criar um topico no ban appeal:
fui banido sem motivo e n consigo criar um topico no ban appeal entao me ajudem como fazer
-
Qual erro aparece quando tenta criar ?
-
eu também, não aparece a opção de criar um novo tópico me ajudem por favor
-
@WhiteCookie_ cria em denúncias que dps eles movem pra lá ( coloque:
• seu Nick
• id da punição
• motivo que eles devem te desbanir (explica o que aconteceu com sinceridade) -
@WhiteCookie_ precisa registrar um email na sua conta no forum
-
@DinoBrokoo qual ajuda
-
Você precisa registrar um e-mail em sua conta, caso já tenha adicionado um, verifique se o e-mail está verificado.
-
Olá @WhiteCookie_ ,
Para criar um appeal você tem que verificar o email primeiro, após isso vá na categoria Appeal e clique em criar Novo tópico.
Siga o seguinte modelo:-
Título
Ban Appeal (Seu Nick no Minecraft) -
Corpo do Tópico
Seu nick no Minecraft:
Motivo do banimento:
Por que devemos desbanir:
Observações
Esclarecemos que, na maioria dos casos não podemos compartilhar as provas de sua punição, por diversos motivos. Seja pela privacidade de quem reportou a infração, ou para não comprometer informações confidenciais de nossa equipe.
Reforçamos que você é o responsável pela integridade da sua conta, ou seja, caso terceiros cometam infrações nela, será de sua total responsabilidade. Também é bom lembrar que independente das atitudes de outros jogadores, suas ações dizem respeito somente a sua pessoa, e cabe a você arcar com as devidas consequências dos seus atos.
Em casos de compra de contas com terceiros que vieram com punições ativas em nossa rede, nós não nos responsabilizamos pela conta devido ao histórico negativo de ações ou comportamentos do dono anterior. Por isso recomendamos sempre a compra apenas no site oficial do jogo.
Se você tiver alguma evidência que comprove sua inocência, apresente-a em seu tópico.
Lembrando que MENTIR não vai ajudar no seu caso, então seja sempre verdadeiro em seu tópico.
Se você quiser revisar a sua punição, faça isso dentro do prazo estabelecido, que é de 1 semana após a penalidade ser aplicada. Caso sua revisão esteja fora do prazo, ela provavelmente será negada.
Não temos appeal para restrição de criar contas.
Compre unban em: https://mush.com.br/loja/unban
-