admin nmrl msm vey olha essa revisão ban por ping alto nmrl msm !
-
• Seu nick no Minecraft:
R: michel_54• ID da punição (apenas para banimentos):
R: d5361• Por que devemos remover sua punição:
R: põ admin nmrl msm vey, jogo desde 2017 nunca fui ban no servidor de vcs sempre respeitei as regras, maximo q tomei foi mute, agr vcs sabem q o mush ta com poblema no ping do nada tu esta com 10ms vai para , 500ms 1k de ping sabe disso agr eu toma ban por o motivo ser hack e foda cara, sendo q nem pvp no arena eu vou direito vou no maximo de stomper e fisherman, parece q vcs não vão com minha cara n e possivel, olhei aq o forum todo encontrei nd de denuncias contra mim com certeza levei o ban por trava no ar devido o ping, q estava 2k, nmrl ai admin olha essa revisão pq n estou xitado levei ban põ ping alto. jogo no lunar cara impossivel eu usar fly no lunar. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush destrancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login