Agradecimentos à equipe
-
Queria agradecer ao seguintes membros da equipe:
- @Feelipee (Aplicou a punição)
- @_tose (Fez tudo para eu recuperar a conta)
- @marques (Se preocupou com o caso)
Como e o que aconteceu?
A minha conta foi hackeada. Um jogador disse que ia dar rank Natal de graça, e eu achei assim, ele pensa que está enganado quem, então criei uma conta no Discord fake e loguei com uma conta fake na rede. Até ai tudo bem, eu falei com ele só para zuar e dei block, após isso fui jogar com o meu amigo @wanistiN , desloguei e fui buscar um pacote de bolachas, voltei e dizia ''FAIL_ALREADY_CONNECTED'' e eu pensei: ah deve ser bug. Loguei noutro servidor desloguei e tentei entrar de novo no MushMC e continuava igual, nessa altura entrei em pânico, abri o Discord na minha conta principal e o scammer tinha-me mandado mensagem de uma print com uma tela de banimento por uso de trapaças com a mensagem: ''Vai comprar unban otár** de merda'', loguei na rede imediatamente, assim que loguei deparei-me com a mesma tela da print, entrei em pânico pois essa conta era muito especial para mim, fiz amizades com vários Youtubers, Streamers e membros da equipe. E mais que tudo, eu nem tinha stats bons na conta, apenas entrava na rede para ajudar os jogadores com as suas respetivas dúvidas e fazer denúncias no fórum, porque aumentam as chances de você ser aprovado na staff, eu raramente jogo, tipo jogar a sério.
No fim da história não entendi ainda como que ele conseguiu acessar a minha conta principal, e mais saber o meu Discord principal, pois eu tinha conversado com ele em ALTS.Obrigado pelo apoio proporcionado pela equipe, sem eles não teria conseguido recuperar a conta.
AVISO
Nunca confie nem se meta em assuntos de vendas, doações e comércio que não sejam aprovadas(os) pela MushMC, caso presencie algo caso do tipo apenas reporte a algum moderador da rede.Nick in-game: ImLegend2000
-
Boa